A SEMAD Belém é um órgão da administração direta da Prefeitura de Belém vinculada a todas as secretarias. Tendo como finalidade o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades administrativas exercidas na Prefeitura Municipal.
A Secretaria trabalha com o desenvolvimento de recursos humanos, com a administração de material e do controle patrimonial. Exerce sua função com a divulgação dos atos oficiais do governo municipal e das comunicações internas.
Semad Belém Serviços
O Semad oferece os seguintes Serviços:
- Organização administrativa;
- Administração e desenvolvimento de recursos humanos;
- Administração de material e controle patrimonial;
- Divulgação dos atos oficiais do Governo Municipal através do Diário oficial do Município;
- Estabelecimento, aplicação e controle de normas e diretrizes específicas.
Semad Belém Contra cheque
Para o servidor que deseja imprimir o seu contra cheque acesse www.belem.pa.gov.br e preencha o formulário com os dados solicitados
Vagas Semad Belém – Trabalhe Conosco
O Semad contrata funcionários através de concursos públicos, fique atento ao site e ao diário oficial e não perca as datas de inscrição e provas.
Horário de Funcionamento Semad em Belém
- Segunda a Sexta das 08h às 17h
Endereço e Telefone Semad em Belém
- Av. Nazaré, 361 – Nazaré – Belém – PA
- Telefone: (91) 3283-4900
Outras informações e site
- Mais informações: ww3.belem.pa.gov.br/semad