Natureza amazônica inspira espetáculo de balé em Belém

O balé “Mãe Natureza”, do Projeto Vera Lúcia Cruz, será encanado neste domingo (26). O espetáculo retrata a importância da conscientização ambiental. A ideia é despertar a necessidade da mudança de atitudes para a preservação do meio ambiente e melhoria da qualidade de vida da população.

O evento na cidade de Belém levará ao palco cerca de cem bailarinas. O grupo é composto por crianças e adolescentes que tiveram uma visão crítica, para consolidar um aprendizado que garanta, além do desenvolvimento físico e motor, a apreensão de valores sociais importantes para uma boa convivência em sociedade.





A proposta é que o espetáculo possibilite uma reflexão ampla e atuante, que pode contribuir para a construção de um mundo bem melhor para se viver. Uma mistura de aprendizado e emoção indicado para todas as idades.

Serviço

Espetáculo de ballet “Mãe Natureza”, neste domingo, 26, às 17h, no Teatro Gasômetro, localizado na Avenida Governador Magalhães Barata, 830 – cidade Belém (Estado PA). Informações: (91) 8045-1030. Ingressos à venda no local.

Fonte: G1





Deixe seu comentário