Mangal das Garças inicia colônia de férias em julho em Belém

O Parque Zoológico Mangal das Garças, localizado em Belém, está de portas abertas para receber os novos participantes da Colônia de Férias, que terá atividades no período de 2 a 6 julho, e de 9 a 13 de julho, no espaço do Armazém do Tempo.

A parceria com a Ong Noolhar será mantida, e os instrutores serão os responsáveis por direcionar as atividades com a temática da água que serão desenvolvidas durante cinco dias, promovendo além do lazer, o despertar da conscientização pela preservação do meio ambiente.





“As mudanças que precisamos fazer nos nossos hábitos serão para que nossos filhos e netos possam colher os benefícios de uma vida com foco na conservação, no cuidado. A colônia dá oportunidade para diversas crianças conhecerem novas pessoas, aprenderem neste ano diversas informações sobre a água e o quanto preciosa ela é”, frisa Marcos William, diretor da Ong Noolhar.

A soltura das borboletas, a alimentação das garças, dos peixes e das tartarugas são algumas das ações já desenvolvidas no Parque para os visitantes, que os membros da colônia poderão ver de perto, além de conhecer o que acontece nos bastidores.

Fonte: G1





Deixe seu comentário