O Cineclube Amazonas Douro comemora os 10 anos de criação com o Festival de Cinema Universitário Nóia, que acontece na próxima quarta-feira (03), na Escola de Samba Deixa Falar, em Belém. A entrada é gratuita.
A mostra vai exibir sete curtas-metragens brasileiros. Na programação estão os filmes: “Europa”, de Leonardo Mouramateus; “A Namorada do Meu Pai”, de Luciana Vieira; “Cão”, de Iris Junges; “Vó Maria”, de Tomás von Osten; “O Garoto, o mar e o Velho”, de Marisa Merlo; “Próxima Parada”, de Samuel Brasileiro; e “Pétala”, de Vitor Dourado.
O projeto Cineclube Amazonas Douro foi criado em 2002 e já exibiu mais de 500 filmes, beneficiando cerca de 20 mil pessoas com oficinas culturais na cidade de Belém, seminários e exibições especiais itinerantes realizadas em faculdades, centros culturais e comunitários de várias cidades brasileiras.
Serviço
Festival de Cinema Universitário Nóia acontece na próxima quarta-feira (03), às 20h, na Escola de Samba Deixa Falar, em Belém, localizada na rua Cesário Alvim, 383 – Cidade Velha. Informações: (91) 8837-9900. Entrada franca.
Fonte: G1