Bandas de metal fazem show no Teatro Waldemar Henrique, em Belém

O Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém, será palco do rock autoral paraense no próximo sábado (29) com a apresentação das bandas “A Red Nightmare” e “All Still Burns”, às 19h.

Formada por Zé Lucas (voz), Igor Sampaio (guitarra), Patrick Corrêa (Guitarra), Luciano Junior (bateria) e Vinicius Carvalho (baixo), a banda A Red Nightmare lançou em 2011 o primeiro EP virtual com três faixas de forma gratuita. Eles já abriram shows de bandas como Madame Saatan, Misery Index (EUA), Centurian (Holanda) e Into Darkness (Alemanha).

“Vai ser uma honra e uma conquista tocar no Teatro Waldemar Henrique, que tem uma imensa importância para o rock paraense, que remonta os anos 80. E mesmo com as idas e vindas do som pesado dentro do Teatro, a importância continua e muitas bandas tem essa vontade de tocar lá”, diz o vocalista da A Red Nightmare.





Já a banda All Still Burns nasceu em 2006, do encontro entre um grupo de amigos adeptos de um som pesado, que conquistou o público com o som que mistura metal melódico e metalcore. A banda conta com Leon Ferreira no vocal, João “Mardônio” Barros  na guitarra e voz, Paulo “Bigfoot” Henrique na guitarra, Fábio Garcia no baixo e Alexandre Lima na bateria.

No ano passado lançaram o primeiro EP chamado “Trevas de uma nova era” e o clipe “Tudo ainda queima”, com edição e direção de Raoni Joseph.

Serviço

Show das bandas paraenses “A Red Nightmare” e “All Still Burns”, no próximo sábado (29), às 19h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém. Ingressos a R$ 15 e estudantes pagam  R$ 10.

Fonte: G1





Deixe seu comentário